

O barradois foi fundado a partir da vontade de criar com mais profundidade — com mais intenção.
Somos um estúdio de Design, Conteúdo e Audiovisual onde a estratégia encontra a sensibilidade. Um lugar onde ideias ganham forma, e marcas encontram voz.
Desde 2020, transformamos visões e conceitos em identidade. Reunimos um time plural, que acredita que design não é sobre tendências passageiras, mas sobre criar com verdade. Nosso trabalho é revelar o que faz uma marca ser única — e transformar isso em presença, memória e conexão.
Aqui, cada detalhe tem significado. Cada entrega é pensada para fazer sentido — e fazer sentir.


GUILHERME BRIGO
// design e direção criativa
Vê no design um instrumento de significado — uma forma de dar propósito à estética e intenção à forma.
Formado em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás, tem mais de sete anos de experiência com identidade visual e direção de arte, reunindo passagens por agências de diferentes regiões do Brasil e uma vivência empreendedora que começou em 2020, com a criação do barradois studio.
Formado em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás, tem mais de sete anos de experiência com identidade visual e direção de arte, reunindo passagens por agências de diferentes regiões do Brasil e uma vivência empreendedora que começou em 2020, com a criação do barradois studio.
À frente do núcleo de design, desenvolve projetos buscando unir forma, função e estratégia. Ao longo da carreira, participou de iniciativas como a Campus Party 2024, onde foi convidado para falar sobre processo criativo.
Além do processo digital, também incorpora técnicas manuais, como a gravura em madeira e colagem, em seu processo criativo, adicionando camadas de significado às marcas que ajuda a construir.

Marina Agostini
// conteúdo e produção audiovisual
Desde 2014, Marina encontra na criação de conteúdo uma forma de se conectar com o mundo — dos blogs aos vídeos no YouTube, das redes sociais aos bastidores das marcas. Designer formada pela UFG, é cofundadora do barradois studio e coordena os núcleos de conteúdo e audiovisual do estúdio.
Sua trajetória passa por agências e departamentos de marketing, onde aprofundou seu olhar sobre estratégias digitais, redes sociais, produção de vídeo e posicionamento de marca. Mais do que entregar posts e fotos, Marina explora o universo das marcas e adora descobrir o que torna cada marca única e pensar em formas criativas de traduzir isso para o público certo.
Com sensibilidade, conecta estratégia e criação para dar forma a ideias.